Jorge Jesus dispensa Neymar do Al-Hilal e diretoria do Santos pula de alegria
Parece que tudo está cooperando para o “bem” da torcida do Santos. Ao que tudo indica, o treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus, famoso no Brasil pelo seu trabalho no Flamengo, dispensou o atacante Neymar e não tem interesse em utilizá-lo na temporada.
As informações são do jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, que revelou que tanto o treinador quanto a diretoria do clube árabe, não têm interesse em seguir com o craque brasileiro no time para a sequência da temporada e Neymar sequer foi inscrito no Campeonato Saudita.
“A grande novidade é que, se depender exclusivamente do Al-Hilal, Neymar pode ir rumo ao Brasil ou qualquer outro clube. Mas o Fundo Soberano é dono de 75% do Al-Hilal e pode tomar outra decisão. Isso vai ser discutido em janeiro. A informação que eu tenho é que Jorge Jesus e companhia trabalha com a não inscrição de Neymar na liga saudita”, afirmou o comunicador.
Com isso, as portas se abrem para que o Santos siga tentando o retorno de Neymar em 2025 para a Vila Belmiro, mesmo sabendo que as negociações não serão fáceis. Apesar de lesionado no último ano e seguindo em tratamento de uma segunda lesão, Neymar segue sendo alvo de vários clubes ao redor do mundo.
Neymar de volta ao Santos?
De acordo com o coordenador técnico do Santos, Alexandre Gallo, a volta de Neymar ao Santos dependerá do atacante estar livre no mercado da bola já que o Peixe não tem a intenção de pagar nenhuma multa milionária para contar com ele na próxima temporada.
Ainda conforme o jornalista César Luis Merlo, Neymar tem um acordo com o Santos e será sim o novo jogador do Peixe em 2025. Recentemente, o craque esteve no Brasil para comemorar o aniversário de 1 ano da sua filha Mavie, com a influencer Bruna Biancardi.